Ir por todo o mundo, através da internet...

Este é o espaço reservado para os pastores evangélicos divulgarem suas igrejas, além deste blog, temos a nossa webradio, onde o seu spot tocará diversas vezes por dia.
http://www.radiosolicitude.com.br

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Divulgue aqui a sua igreja evangélica.

Atenção pastores, este é o espaço criado para vocês divulgarem as suas igrejas.
E o melhor, é que totalmente grátis!
Entre em contato conosco pelo nosso e-mail:
falecom@radiosolicitude.com.br
www.radiosolicitude.com.br

Um comentário:

  1. Olá queridos.
    Antes de tudo, quero agardecer a Deus pela sua vida, agradeço também aos meus eleitores, que me proporcionaram a oportunidade de voltar às eleições deste ano, peço que todos que estão abrindo e lendo este Orkut, me ajudem, colocando a minha propaganda em suas páginas na web, pois o Próprio Deus os recompensará.
    Nestas eleições de 2010, me apresento como candidata ao cargo de Deputada Federal. Como nas eleições de 2008, prefiro não "fazer promessas", pois não quero cair no mesmo erro de muitos políticos, prefiro ser sincera, pois ainda não tive a oportunidade de vivenciar um mandato, no entanto a minha "inexperiência" não significa que eu não seja apta para tal cargo, pois de políticos experientes, o Brasil está cheio, e olha só o que fazem a maioria.
    Quero sim, fazer a diferença, quero ser uma representante do meu Estado(R.J.), quero ouvir quais são as necessidades do povo, fazendo assim, o meu melhor, honrando os votos que tenho recebido desde de 2008(quando me candidatei a vereadora), e os que estou conquistando dia-a-dia, para que meus eleitores possam se orgulhar do seu voto e multiplica-lo a cada eleição, quero ser um exemplo para a nova geração, quero mostrar que com trabalho e honestidade, podemos sim, não "salvar" o mundo, mas, contribuir para que o nosso presente e futuro, sejam de mudanças positivas, para que com o passar do tempo, a nossa biografia, motive aos que virão posteriormente, a continuarem um ciclo de luta e desafios, em defesa de um Brasil melhor.
    Portanto, a minha parte eu estou fazendo, a de Deus, Ele já fez, o mais, depende de vocês!
    Envie suas sugestões de projetos e leis, para que eu possa analizar, assim lança-los quando houver oportunidade.
    Meu e-mail é: contato@leticiapires.com.br

    ResponderExcluir